A ACIAG (Associação Empresarial de Guaramirim) estará realizando o curso ATENDIMENTO AO CLIENTE E ORATÓRIA com Fonoaudióloga, Palestrante e Treinadora Monika Monguilhott nos dias 14,15 e 16 de julho das 18h às 22h.
OBJETIVO: desenvolver a segurança na fala, a escuta ativa, a construção de mensagens claras e assertivas, e, ao mesmo tempo, alinhar comportamentos que encantam, acolhem e fidelizam o cliente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
FOCO I
Questões relacionadas à comunicação e como se comunicar melhor: como adquirir segurança para falar, falar com clareza, firmeza da voz, melhora da dicção, como adquirir uma postura firme e que transmite credibilidade. Aprender a estruturar uma fala coerente e organizada. Importância de ouvir e como desenvolver uma escuta ativa. Usar a comunicação eficaz como uma ferramenta para o atendimento e para vender mais.
FOCO II
Questões conceituais de ética no ambiente de trabalho, comprometimento, proatividade, engajamento, postura, comportamento e conduta individual Imagem que transmitimos de nós e da empresa aos clientes e do quanto esta imagem pode ou não gerar confiança, interferindo significativamente na fidelização do cliente. Quesitos relacionados a organização e comportamento geral. Implementação da nova cultura. Padrões de atendimento telefônico, WhatsApp, e-mail, chat e outros. Atendimento personalizado, marcante, como surpreender, libertando-se de antigos padrões. Experiência do cliente. Humanização e personalização.
FOCO III
Importância da empatia. Trabalhar o relacionamento, o lidar com clientes difíceis e/ou insatisfeitos, o lidar com colegas e situações difíceis, o cumprimento de regras, e principalmente o entendimento de que um problema, que gera insatisfação inicial, pode se tornar uma ferramenta de credibilidade e fidelização, dependendo da atitude e postura da equipe.
PÚBLICO-ALVO: Pessoas de todas as áreas, interessadas em desenvolver sua comunicação e sua habilidade de atender com excelência.
INSTRUTORA: Monika Schlünzen Monguilhott, Fonoaudióloga, consultora, instrutora e facilitadora de treinamentos impactando mais de 80.000 alunos. Formada pela PUC-PR , especialista em comunicação pelo conselho federal de fonoaudiologia e mestre em Educação. Atuou como fonoaudióloga clínica, sendo responsável pela implantação do programa de treinamento fonoaudiológico da RBS TV e RIC TV Record. Recebeu em 2001 o prêmio Podium destaque profissional pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido.
INVESTIMENTOS:
Associados R$ 1.000 (01 inscrição)
Associado R$ 800,00 (Acima 02 inscrições)
INSCREVA-SE
Inscreva-se aqui, ATENDIMENTO AO CLIENTE E ORATÓRIA
Para mais informações: Conversar com Patricia
Whatssap: (47) 9 9177-5560
Telefone: (47) 3373-7523
E-mail: [email protected]