ACIAG promove curso de atendimento com foco nas necessidades ocultas do cliente
Antecipar-se às necessidades do cliente pode ser um fator determinante para uma excelente venda. Um atendimento de qualidade requer muito mais do que uma abordagem certeira, pois, para fechar um negócio é necessário estar atento aos desejos ocultos do consumidor.
Com foco no aprimoramento do atendimento e das técnicas de venda, a ACIAG (Associação Empresarial de Guaramirim) promoveu curso com Adriana Vaz Procópio Leite, que é especialista em Sistemas e Gestão da Qualidade do Produto e Processo e especialista em Gestão Industrial pela FGV.
Com ampla experiência no desenvolvimento comportamental e gestão de competências, ela ministrou treinamento de atendimento ao cliente, trabalhando as competências necessárias para gerar relações de qualidade e resultados mútuos.
Durante a capacitação, Adriana abordou sobre a expectativa do cliente em relação ao que a empresa deve entregar. Ela também explicou motivos que fazem as empresas perderem clientes e como monitorar essas perdas.
“Abordamos, ainda, os fatores relevantes no atendimento ao cliente e suas necessidades ocultas, para que os profissionais compreendam a importância de um atendimento de excelência com práticas e interações”, ressaltou a especialista.
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