Núcleo Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis

O Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIAG iniciou suas atividades em 2010, e busca proporcionar a troca de informações e experiências entre os nucleados, a geração de negócios com ética, a representatividade junto aos órgãos públicos e privados, bem como a capacitação dos profissionais que ali participam. Reuniões: Quinzenais, nas Quintas-Feiras, das 08h às 09h, na Sede da ACIAG. Participe!
 Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis

Lista de Nucleados

ARROJO IMOVEIS LTDA ME

Rua Marechal Castelo Branco nº 4335 - Centro - Schroeder - SC CEP:89.275-000 Tel: (47) 3273-7966 E-mai eversan@yahoo.com.br

Histórico:

ARROJO IMOVEIS LTDA ME

ENGETEC E CORRETORES ASSOCIADOS LTDA

Rua 28 de Agosto, 1445 - Centro - Guaramirim/ SC Fone: 47 3373-2135 E-mail: grunhaus@ibest.com.br

Histórico:

ENGETEC E KLEIN EMPRE. IMOBILIARIOS LTDA - GRUN HAUS IMOVEIS

Santer Empreendimentos Imobiliarios
Rua: Norberto Silveira Junior, 233 – Sala 3 – Centro – Guaramirim/SC CEP: 89270-000 Tel: (47) 3370-5000 Site: www.santerempreendimentos.com.br E-mail:santer@santerempreendimentos.com.br
Histórico: Santer Empreendimentos uma empresa que atua no ramo da construção civil, sempre visando à satisfação e realização dos seus clientes e funcionários. Em 2011 a empresa foi certificada pelo programa brasileiro de produtividade e qualidade na habitação (PBQP-H), onde a garantia de excelência ficou confirmada. Com diversos empreendimentos programados, em execução e concluídos, a qualidade nos produtos, o cumprimento dos prazos e um atendimento diferenciado são o que a empresa mais preza. Hoje no Brasil sabemos da importância que a construção civil tem na economia, em função disto a empresa hoje em parceira com a Caixa Econômica Federal, proporciona aos seus clientes a facilidade de comprar seu imóvel através de financiamentos e subsídios que a Caixa Econômica oferece.
VLJ Empreendimentos Imobiliário
Rua: 28 de agosto, nº 1939 - Centro - Guaramirim- SC CEP: 89270-000 Tel: (47) 3373-5211 Fax: (47) 3373-2001 E-mail: damaris@vlj.net.br www.vlj.net.br
Histórico: VLJ Empreendimentos Imobiliário
WS Imóveis
Rua: Norberto Silveira Junior, nº 233 (sala 01) Centro | Guaramirim – SC | CEP: 89270-000 Tel: (47) 3373-3404 | Fax: (47) 3373-3404 Site: www.imobiliariaws.com.br E-mail: vendas@imobiliariaws.com.br
Histórico: A WS Imóveis oferece estes serviços imobiliários priorizando a qualidade do atendimento, a segurança e a satisfação dos clientes nas negociações. Sua equipe de profissionais experientes e qualificados participa de todo o processo de venda do imóvel orientando sempre a melhor negociação. Sua estrutura organizacional e assessoria jurídica são diferenciais importantes no mercado imobiliário regional e que agregam valor ao serviço prestado. A WS Imóveis foi fundada em Outubro de 2006 com o objetivo de promover desenvolvimento urbano organizado e sustentável em Guaramirim. Com projetos bem estruturados, responsabilidade na execução dos loteamentos e tendo foco no cliente final, a WS impôs um novo conceito de empreendimento imobiliário para a cidade e conquistou o reconhecimento do mercado regional. O sucesso na comercialização de imóveis próprios permitiu que a marca WS Imóveis se consolidasse como imobiliária e abriu portas para a intermediação na venda de imóveis de terceiros. O crescimento rápido fez com que a empresa se tornasse líder de mercado em poucos anos.