Notícias

Hospital Santo Antônio recebe doação de 35 mil luvas e três mil aventais descartáveis do Fundo Solidário

23 de Julho de 2020 às 14h54min

Hospital Santo Antônio recebe doação de 35 mil luvas e três mil aventais descartáveis do Fundo Solidário

Nesta quinta-feira (23), o hospital Santo Antônio de Guaramirim, recebeu a doação de 35 mil luvas e três mil aventais descartáveis. A doação foi feita através do Fundo Solidário de enfrentamento ao Covid-19 do município.

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag), Gilberto Ronchi, a doação expressiva dos equipamentos de proteção individual (EPI) além de ser uma forma de agradecer aos profissionais que estão na linha de frente, é uma forma de protegê-los não apenas da Covid-19, mas de outras doenças.

(Foto: Divulgação/Aciag)

Mais uma vez estamos contribuindo e fazendo a nossa parte como entidade que se interessa com a comunidade. Entretanto, há uma preocupação levando em consideração a preocupação do aumento dos casos, assim como o número de mortes “, alerta.

Os equipamentos vem para somar as doações realizadas anteriormente pelo fundo como os três monitores cardíacos e os dois ventiladores pulmonares, além dos EPIs.

O fundo solidário é formado além da Aciag, pela prefeitura de Guaramirim, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Bombeiros Voluntários, Polícia Militar e  hospital Santo Antônio.

Voltar


Filiado à
Fundação Empreender     Facisc

Rua 28 de Agosto, 890 - Centro - CEP 89270-000
Guaramirim / SC - (47) 3373–7500

© 2020 - Todos os direitos Reservados para ACIAG
Desenvolvido por agênciaSONAR