NOTA DE PESAR

24 de Outubro de 2019 às 11h58min

NOTA DE PESAR

O Presidente da Associação Empresarial de Guaramirim, Gilberto Ronchi, em nome da classe empresarial que representa, expressa o sentimento unânime de seus diretores e empresários, neste momento de pesar pelo falecimento da Sra. ROSA PISETTA MAIOCHI, que é Sogra da Ex-Presidente da ACIAG Sra. Eluísa Hertel Maiochi, Avó do Diretor de ME e EPP Sr. Gustavo Hertel Maiochi, ambos da empresa G Maiochi, e também Sogra do Sr. Orlando Röper, Diretor de Turismo da entidade, da empresa Andardac Hotel.

A ACIAG registra a marca indelével desta respeitável pessoa, neste momento de consternação, manifestamos um humilde tributo e preito de gratidão, num sincero abraço a família.

O velório estará sendo realizado no Salão da Igreja Senhor Bom Jesus em Guaramirim nesta data, seguido às 16h para o sepultamento no Cemitério Municipal de Guaramirim.

GILBERTO RONCHI
Presidente da ACIAG