ACIAG participa do “Momento Brasil” em Florianópolis

02 de Setembro de 2019 às 17h19min

ACIAG participa do “Momento Brasil” em Florianópolis

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), participou de um evento na Assembleia Legislativa (ALESC), nesta sexta-feira (30/8). O tema, foram as reformas políticas em andamento no Brasil, em especial a reforma tributária. Outros temas como as mudanças no pacto federativo defendida pelos Estados, orçamento federal, redução de despesas e o cenário político como um todo também foram abordadas pelo parlamentar em sua palestra.

O evento, que faz parte do projeto “Momento Brasil”, promovido pela Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert), contou com a presença de autoridades, políticos e representantes do setor empresarial de todo o estado. A Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG) esteve representada no evento pelo presidente Gilberto Ronchi, pelos diretores Adriano Zimmermann e Victor Ossowsky e pelo secretário executivo, Rogério Souza Silva. A ACIAG participa também de um grupo de trabalhos para discussão da reforma tributária. A proposta é acompanhar as discussões sobre o tema e contribuir com as novas propostas, levando em consideração as demandas e necessidades da classe empresarial da cidade.