Semana da Indústria: palestra discute a importância da gestão de pessoas nas organizações

24 de Maio de 2019 às 16h38min

Quando o assunto é o crescimento ou o sucesso de uma empresa, um dos pilares são as pessoas. Valorizar os colaboradores, estimular o crescimento profissional e contribuir para a qualidade de vida de quem faz parte da organização é o estilo de gestão adotado pelo Grupo Lunelli, que hoje é referência no setor têxtil da região e conta com mais de 4,6 mil funcionários.

As ações desenvolvidas pelo grupo em prol dos colaboradores e importância da gestão de pessoas foram o tema da palestra “Pessoas na construção do futuro”, ministrada pela empresária Viviane Cecília Lunelli, durante a reunião plenária da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), nesta segunda-feira (20/5). O evento, fez parte da Semana da Indústria – Regional Vale do Itapocu, promovida pelo FIESC e SESI.