ACIAG promove visita técnica à Berlim Ambientes

15 de Maio de 2019 às 15h58min

ACIAG promove visita técnica à Berlim Ambientes

Nesta segunda-feira (13/5), a tradicional reunião plenária da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), teve um cenário diferente: ao invés do auditório da entidade, o encontro entre os empresários foi dentro da empresa.

A Berlim Ambientes, considerada referência no setor moveleiro foi a escolhida para sediar a reunião plenária. Na ocasião, os associados puderam conferir o sistema automatizado de produção, desenvolvimento de projetos, matérias primas e conhecer um pouco mais sobre a história da empresa. “Na minha passagem pela presidência da ACIAG, percebi o quanto é importante o contato com outras empresas e essa troca de informações entre os empresários. Fico muito feliz em poder compartilhar a história da Berlim Ambientes com os associados e contribuir com o desenvolvimento de outras empresas e do município”, explica o proprietário da Berlim Ambientes, Aclino Feder.

A ação, faz parte da proposta da ACIAG, que é aproximar a entidade dos seus associados, promovendo novas oportunidades de aprendizado e crescimento. “Promover a troca de experiências entre os associados e com isso, gerar novas oportunidades de negócios é um dos papéis da ACIAG. Durante a visita, pudemos abordar temas como gestão, inovação, tendências do mercado, produtos, entre outros”, comenta o presidente da ACIAG, Gilberto Ronchi.

Na próxima segunda-feira (20/5), a ACIAG traz a palestra “Pessoas na construção do futuro”, com Viviane Cecília Lunelli. O evento faz parte da Semana da Indústria 2019, promovida em parceria com o FIESC. A palestra será no auditório da ACIAG, a partir das 18h30min.