Ações da OAB Jaraguá do Sul são apresentadas em reunião plenária

27 de Março de 2019 às 10h35min

Ações da OAB Jaraguá do Sul são apresentadas em reunião plenária

Mais proximidade com a comunidade, entidades e poder público. Este é um dos desafios abraçados pela nova gestão da 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC), que abrange as cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Corupá e Schroeder.

Atualmente, a OAB Jaraguá do Sul conta com 960 associados e atua em diversas comissões em prol do desenvolvimento local, como por exemplo os grupos de trabalho que tratam sobre a SC-108 e BR-280. Durante a reunião plenária, o advogado e presidente da entidade, Dr. Gustavo Pacher, destacou também os movimentos em apoio à instalação de mais uma Vara e Promotoria na Comarca de Guaramirim e a participação da entidade nos conselhos municipais.

A próxima ação da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG) será a cerimônia de posse da nova diretoria, marcada para o dia 11 de abril. O evento tem início as 20h, e será no salão da Paróquia Senhor Bom Jesus, no Centro de Guaramirim. Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos na ACIAG.

Informações para a Imprensa: TM3 Assessoria de Comunicação | (47) 99210-0105 .