Sucessão Familiar é tema da última reunião do Núcleo do Jovem

29 de Novembro de 2018 às 10h11min

Sucessão Familiar é tema da última reunião do Núcleo do Jovem

Empresa familiar é aquela que tem um vínculo histórico e de origem com uma família ou que mantém membros da família na administração da empresa, o que é comum em nosso município. No Núcleo do Jovem Empreendedor – NJE da entidade não é diferente, a maioria dos nucleados são de empresas familiares e da linha de sucessão da empresa, o que nos motivou a convidar o Conselheiro de Administração de grandes empresas, Sr. Jaime Richter, para uma palestra com o tema “A Sucessão nas Empresas Familiares”. No bate papo o convidado abordou as principais ações que devem ser tomadas para um processo sucessório de uma empresa familiar, mostrando ainda exemplos práticos de planejamento para a situação.

O Núcleo do Jovem encerrou na noite de ontem (28) as reuniões do ano de 2018, retomando as suas atividades em fevereiro de 2019.