Por que o UTIL Card é o melhor cartão de benefícios?

22 de Novembro de 2018 às 15h33min

Por que o UTIL Card é o melhor cartão de benefícios?

Benefícios para os colaboradores

Você já imaginou se possuísse um cartão de adiantamento salarial que concede as melhores condições de compra em mais de 6 mil empresas conveniadas espalhadas por todo estado de Santa Catarina? É isso que o UTIL Card proporciona aos seus colaboradores. Confira só todas as funcionalidades deste cartão de benefícios:

Ampla rede de empresas credenciadas. São mais de 6 mil empresas credenciadas. Ou seja, o que não faltam são opções de local de compra para o conveniado ao UTIL Card.

Desconto na aquisição de produtos e serviços. Diversas das empresas conveniadas oferecem descontos e melhores condições de pagamento para os usuários do UTIL Card como forma de incentivo. Ou seja, além de prático, o UTIL Card pode ser responsável por proporcionar uma economia financeira.

Possibilidade da inclusão de dependentes. Os dependentes do usuário também podem desfrutar do seu UTIL Card e realizar compras em nome do titular.

Praticidade na gestão da conta. É possível acessar todas as movimentações realizadas e gerenciar a conta do UTIL Card através da internet ou com o aplicativo Meu UTIL, feito exclusivamente para smartphones de forma simples, rápida e eficiente.

Benefícios para a sua organização

Conceder aos seus colaboradores um cartão de benefícios que oferece tantas vantagens aos seus usuários parece uma ótima forma de deixá-los satisfeitos, você não acha? Todos os benefícios que acabamos de ver serão associados à sua empresa, afinal, é você quem está concedendo esse direito aos funcionários. Ou seja, a sua organização ganha valor aos olhos do colaborador apenas por utilizar o UTIL Card.

Mas essa não é a única vantagem em utilizar o UTIL Card. Entre todas as opções de cartões de benefícios disponíveis no mercado, certamente o UTIL Card é aquele que oferece as melhores condições para o seu negócio. Confira todas as funcionalidades oferecidas:

Gestão da solução pela internet. Você pode gerenciar a concessão dos benefícios aos seus funcionários de forma muito prática através da internet.

Prazo para o pagamento. O UTIL Card possibilita que você escolha a data de fechamento para trazer mais comodidade e facilitar o planejamento financeiro do seu negócio.

Ausência de taxa de manutenção. A utilização do UTIL Card está isenta de taxa de manutenção. Ou seja, é um custo a menos para o seu negócio.

Com tantas vantagens assim fica difícil não optar pelo UTIL Card, não é mesmo? Além de satisfazer os seus funcionários com todas as facilidades citadas ao longo deste artigo, você também estará ajudando toda a região em que a sua empresa está localizada. O sistema de convênios adotado pelo UTIL Card é baseado na cooperação entre os negócios locais, promovendo o desenvolvimento local e ajudando a regular o mercado em que atua.

Quer saber mais dessa solução? Clique aqui.