ACIAG conclui Treinamento Intensivo de Vendas

09 de Novembro de 2018 às 11h51min

ACIAG conclui Treinamento Intensivo de Vendas

A profissão de vendas é uma das mais antigas do mundo. Desde a existência do homem, buscamos ofertar algum benefício a alguém seja ele como produto ou serviço, onde a postura e a apresentação do profissional de vendas implica diretamente na decisão final do cliente. É necessário que se conheça profundamente o produto ou serviço ofertado, saber suas especificações, utilidades, aplicações e benefícios,  prezando sempre pela transparência e ética na negociação. E trabalhando com os gatilhos mentais para que a negociação evolua com o fechamento da venda.

Pontos estes abordados pelo instrutor Marcelo Bergamo durante os quatro dias de treinamento. Marcelo possui experiência de 30 anos como Consultor, Executivo e Empreendedor, nas áreas de Vendas, Marketing e Treinamento, em empresas como Ambev, BAND, Aventis Pharma, USF, Santher, HP, Embracon, entre outros. Mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC. MBA em Gestão Global pela UDESC/Universidade Livre de Lisboa. Especializado em Marketing pela USP. Formado em Administração de Empresas pela USF. Practitioner em PNL.

A ACIAG possui como objetivo estimular o desenvolvimento  profissional das empresas associadas através de capacitações mensais, buscando sempre os melhores instrutores para ministrar seus treinamentos.

Ficou interessado em saber mais? Clique AQUI  e contribua com temas do seu interesse.