Palestra com Ricardo Amorim reuniu mais de 600 pessoas em Guaramirim

12 de Julho de 2018 às 09h04min

Palestra com Ricardo Amorim reuniu mais de 600 pessoas em Guaramirim

A troca de experiências entre profissionais e empresas somada à preocupação com o desenvolvimento socioeconômico dos associados é o que faz com que a Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), seja uma referência em todo o estado. A entidade, que chega os seus 40 anos de fundação, realizou na noite desta segunda-feira o terceiro evento comemorativo, com o economista Ricardo Amorim.

De forma dinâmica, Amorim trouxe aos mais de 600 participantes os principais aspectos da economia brasileira, cenário internacional e também, as expectativas para os próximos meses. “Acredito na retomada da nossa economia nos próximos meses. A alta de juros nos Estados Unidos, a greve dos caminhoneiros e as incertezas no cenário eleitoral têm retraído os investidores. Resolvendo essas questões, a economia como um todo, volta a caminhar”, explica Amorim.

Esse foi o terceiro evento comemorativo promovido pela ACIAG. Em março, o jornalista esportivo Clayton Conservani foi o responsável pela abertura da série de ações com a palestra motivacional “Limites extremos”. O professor Alexandre Weiler, da Fundação Getúlio Vargas foi o segundo convidado, e falou sobre inovação e o desenvolvimento de empresas e pessoas. “Além de comemorar a trajetória da ACIAG, o objetivo foi proporcionar novas experiências e conhecimento aos nossos associados e também à comunidade em geral.”, afirma o presidente da ACIAG, José Altair Weber.

Informações para Imprensa: Tamires Kardauke – (47) 99170-7253 (whatsapp);
Fotos: Elton Melchioretto