ACIAG tem 18 pleitos atendidos pela administração municipal.

29 de Maio de 2018 às 13h52min

ACIAG tem 18 pleitos atendidos pela administração municipal.

ACIAG tem 18 pleitos atendidos pela administração municipal

Balanço dos últimos 17 meses foi apresentado durante a reunião plenária desta segunda-feira (28).

A Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), atua junto ao poder público e privado, buscando soluções que contribuam para o desenvolvimento do município como um todo. Por isso, na noite dessa segunda-feira (28/5), a Prefeitura de Guaramirim apresentou aos associados as ações desenvolvidas a partir das solicitações da entidade. Nos últimos 17 meses de trabalho, 18 solicitações foram concluídas, 18 ainda estão em andamento e apenas uma foi rejeitada. A apresentação foi mediada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Ademir da Silva.

Entre os pleitos da entidade estão a gestão mais eficiente do município, redução de taxas, parcerias com Polícia Militar e Bombeiros, fiscalização efetiva do comércio ambulante, facilitação na abertura de novas empresas e emissão de alvarás, gestão do hospital municipal, obras para infraestrutura, aplicação dos recursos públicos de forma adequada, entre outros. “Buscamos uma cidade melhor. O papel da ACIAG é promover o desenvolvimento dos seus associados juntamente com a comunidade, gerando novas oportunidades de negócios, melhorias na estrutura e serviços no município como um todo”, conclui o presidente da ACIAG, José Altair Weber.