ACIAG comemora 40 anos de fundação com palestra de Ricardo Amorim.

25 de Maio de 2018 às 09h58min

ACIAG comemora 40 anos de fundação com palestra de Ricardo Amorim.

ACIAG comemora 40 anos de fundação com palestra de Ricardo Amorim

Quem vive no mundo nos negócios, sabe que o cenário econômico e político se transforma constantemente. Mais do que isso, essas oscilações podem afetar os negócios ou ainda, gerar boas oportunidades de crescimento. Quem falará mais sobre o assunto é o economista Ricardo Amorim em uma palestra que comemorará os 40 anos da fundação da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG). O evento, está marcado para o dia 9 de julho (segunda-feira), a partir das 20h, no salão da Igreja Senhor Bom Jesus, no Centro de Guaramirim.

Os ingressos já podem ser adquiridos pela comunidade e custam R$ 130. Porém, existem valores promocionais para compras em grupo. Para garantir a presença no evento é preciso entrar em contato com a ACIAG pelo e-mail aciag@aciag.com.br ou através do (47) 99186-4735.

Estratégias Empresariais

No dia 2 de julho, Alexandre Weiler é o convidado para o evento que também marca as comemorações da entidade. Com o tema “Estratégias Empresariais”, Weiler irá compartilhar a sua experiência no ramo empresarial com o público. Nesse mesmo dia, será realizado a ato celebrativo dos 40 anos, com descerramento da placa, homenagens e coquetel. Esse evento será no auditório da ACIAG, a partir das 19h30min.