Núcleo de Automecânicas da ACIAG tem nova Coordenação

12 de Abril de 2018 às 10h17min

Núcleo de Automecânicas da ACIAG tem nova Coordenação

Na noite da última terça-feira (10), o Núcleo de Automecânicas - NAM da ACIAG elegeu a sua nova Coordenação, o Empresário Cristiano Tavares, da CR Eletromecânica foi eleito como Coordenador, e o Empresário Douglas Valcanaia, do Valcanaia Auto Peças foi eleito como Vice Coordenador.

Os novos Coordenadores assumem o NAM, com o objetivo de continuar as atividades desenvolvidas pela última coordenação, desenvolvendo atividades em prol do segmento automotivo, e das empresas nucleadas.

O NAM agradece ao atual Coordenador, Valnei Anacleto, que durante a sua gestão desenvolveu junto aos demais Nucleados atividades em prol do Núcleo e das Empresas nucleadas.

Você do setor automotivo, venha junto ao Núcleo de Automecânicas da ACIAG!

Informações pelo fone: 47 3373-7525.

Na foto: Coordenador Eleito Carlos Catavares (direita), e Vice Coordenador Eleito Douglas Valcanaia (esquerda).