Palestra com Clayton Conservani reuniu 700 pessoas em Guaramirim.

28 de Março de 2018 às 17h57min

Palestra com Clayton Conservani reuniu 700 pessoas em Guaramirim.

O que o esporte tem a ver com o mundo empresarial? Tudo. É preciso planejamento, foco, trabalho em equipe, liderança e tomadas de decisões. Essa pergunta foi respondida pelo jornalista Clayton Conservani, na noite desta segunda-feira (26/3) em uma palestra promovida pela Associação Empresarial de Guaramirim. Conhecido pelas suas expedições e suas reportagens de aventuras, Conservani compartilhou um pouco da suaexperiência à frente de seus desafios profissionais e pessoais, chamando a atenção para os obstáculos encontrados no dia a dia das empresas. “Nas minhas aventuras, precisei tomar decisões que poderiam ter custado tanto a minha vida quanto a vida das pessoas que estavam comigo. É preciso planejamento, trabalho em equipe, perseverança e o momento de ação, o que também faz parte do dia a dia em uma empresa. Assim como os empresários, também sou um vendedor de histórias e preciso conquistar o meu público muitas vezes em pouquíssimos segundos”, explica Conservani.

O evento, que marca o início da série de palestras em comemoração aos 40 anos de fundação da ACIAG lotou o auditório do salão da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Guaramirim, reunindo cerca de 700 pessoas. “No ano passado, prometemos que também trabalharíamos o desenvolvimento pessoal dos nossos associados e conseguimos enquadrar Guaramirim em um ciclo de palestras com nomes nacionais e até mesmo internacionais. Estamos muito felizes com o resultado dessa palestra, e espero que cada um tenha saído desse evento com novos aprendizados”, finaliza o presidente da ACIAG, José Altair Weber.

A próxima ação está marcada para o dia 2 de julho. O segundo convidado é Alexandre Weiler, da Fundação Getúlio Vargas, que falará sobre estratégias empresariais. O evento, será no auditório da ACIAG. Já no dia 9 de julho, será realizada a terceira palestra, com o economista Ricardo Amorim. Para este evento, os ingressos custam R$ 95 e já podem ser reservados na ACIAG, através do telefone (47) 3373 – 7500.