ACIAG incentiva a educação

07 de Fevereiro de 2018 às 17h29min

ACIAG incentiva a educação

Estimular o desenvolvimento dos associados é um dos objetivos da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG) que acredita que o domínio do conhecimento e a vivência de competências são essenciais ao negócio e a rede de relacionamentos, bem como  são fatores primordiais para garantir a sustentabilidade e sucesso do empreendimento.

Visando a importância da educação a ACIAG em parceria com a  UNIASSELVI  apresenta benefício as empresas Associadas,  para novas matriculas o  desconto de 30% em cursos presenciais e 20% em cursos a distancia, este benéfico  pode ser estendido aos  colaborares e seus dependentes.

Para mais informações é necessário que a empresa interessada contate a Instituição UNIASSELVI. Lembramos que são vagas limitadas e por ordem de solicitações.