COMUNICADO - HORÁRIO DE CARNAVAL

26 de Janeiro de 2018 às 10h46min

COMUNICADO - HORÁRIO DE CARNAVAL

Prezados Senhores,

Comunicamos aos nossos associados que conforme sugestão dos CDL ´s e Associações Empresariais da Região e submetido à apreciação do Sindicato dos Trabalhadores transmitimos abaixo os horários de trabalho para o período de “Carnaval”.

Segue abaixo:

ASSOC. EMPRESARIAL DE GUARAMIRIM

A posição de Guaramirim se dá no “fechamento” do Comércio na segunda-feira (12/02), negociando este dia por horas trabalhadas em um sábado.

NOTA: na quarta-feira de Cinzas o funcionamento do Comércio será normal (o dia todo).

CDL – JARAGUÁ DO SUL

Optou-se por fechar na segunda-feira (12/02/2018), negociando sucessivamente por horas extras trabalhadas em um sábado legal.

ASSOC. EMPRESARIAL DE MASSARANDUBA

Optou-se pelo fechamento do Comércio na segunda-feira, 12/02, negociando sucessivamente este dia por horas trabalhadas em um sábado legal.

ASSOC. EMPRESARIAL DE CORUPÁ

A sugestão de Corupá também é do “fechamento” do Comércio na segunda-feira, 12/02, negociando sucessivamente este dia por horas trabalhadas nos sábados legais.

ASSOC. EMPRESARIAL DE SCHROEDER

Conforme consulta ao Comércio de Schroeder, ficou definido o fechamento na quarta-feira de manhã (Quarta-feira de Cinza).

Atenciosamente,

Sindicato do Comércio Varejista de Jaraguá do Sul