Guaramirim se torna a Cidade das Guirlandas.

14 de Dezembro de 2017 às 10h13min

Guaramirim se torna a Cidade das Guirlandas.

Para Guaramirim se tornar a CIDADE DAS GUIRLANDAS neste Natal, contamos com o apoio de algumas Empresas e Entidades na adesão de Guirlandas para enfeitar o município.

Um Muito Obrigada da ACIAG, CDL, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, por este gesto nobre!

Agradecemos também todas as demais Empresas, Entidades e Comunidade, que também entrou no clima e realizaram as suas decorações com base no símbolo principal do município, ou então aderiram Guirlandas para instalação em locais de forma privada.

“Somente uma vida a serviço dos demais vale a pena ser vivida." (Albert Einstein).

Obs: Há empresas e entidades não citadas na relação, pois aderiram as Guirlandas de forma privada, para instalação não em vias públicas.