ACIAG e Boa Vista SCPC promovem campanha para ‘limpar o nome’

17 de Novembro de 2017 às 08h41min

ACIAG e Boa Vista SCPC promovem campanha para ‘limpar o nome’

A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, gratuitamente, oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras, a orientações de educação financeira.
Como explica Maria José Barros, diretora de Marketing da Boa Vista SCPC, desde 2010 a campanha “Acertando suas Contas” já atendeu mais de 815 mil famílias, gerou mais de 346 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas, em mais de 60 cidades de diferentes regiões do Brasil. Tamanho é o seu sucesso que, a cada ano, a empresa trabalha para estender seus benefícios ao máximo de municípios.

Quanto às políticas de crédito e cobrança, cabe a cada uma das empresas participantes definir quais percentuais aplicará e como fará a cobrança nas suas renegociações. Ou seja, nem a Boa Vista, nem as Entidades parceiras fazem qualquer tipo de intermediação. No entanto, a empresa recomenda aos credores que façam suas melhores ofertas nesse período, para que tenham sucesso nas renegociações das dívidas a fim de fechar bons acordos que permitam de fato o pagamento.

Maiores informações: aciag@aciag.com.br ou 47. 3373.7510.