Como ser um profissional extraordinário?

14 de Novembro de 2017 às 13h47min

Como ser um profissional extraordinário?

Em meio a um cenário econômico conturbado, manter a equipe motivada e os bons resultados no comércio ou indústrias é um desafio enfrentado diariamente por milhares de empreendedores. Atitude, comprometimento, boa comunicação e gratidão são as palavras-chave para quem busca a motivação no ambiente de trabalho ou ainda na vida pessoal. Esse foi o tema do segundo encontro do “Ciclo de Palestras Gratuitas 2017”, promovido pela Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG).

Ministrada por Edson Oliveira, a palestra “Como ser um profissional extraordinário”, contou com a casa cheia. “O ciclo de palestras visa capacitar os colaboradores e empresários de uma forma dinâmica, reforçando o objetivo principal da associação, que é estimular o desenvolvimento das empresas e comércios da nossa cidade”, explica o presidente da ACIAG, José Altair Weber.

Outros temas como a importância do trabalho em equipe, oportunidades e o papel de cada funcionário dentro da organização também foram abordados. “Todos vendem e todos os colaboradores, independentemente da função são essenciais nesse processo. A atenção que cada comércio ou indústria dá os clientes é o que faz a diferença na hora das vendas”, comenta Edson de Oliveira.

A próxima palestra terá como tema o “Case Perini Business Park”, considerado o maior condomínio multissetorial do Brasil. Com mais de2,8 milhões de metros quadrados, o espaço abriga diversas empresas de renome nacional e multinacionais. Quem falará sobre o empreendimento é o presidente Marcelo Hack. O bate-papo será na próxima segunda-feira (20/11) a partir das 19h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail aciag@aciag.com.br.

TM3 Assessoria de Comunicação

Tamires Kardauke – tamires@tm3comunica.com / (47) 99170-7253