Guaramirim será a cidade das Guirlandas!

10 de Novembro de 2017 às 11h52min

Guaramirim será a cidade das Guirlandas!

Elas são símbolo de paz, felicidade, harmonia, boa sorte e dão um toque especial para as residências e comércios. As guirlandas, são também uma forma de dar as boas-vindas aos visitantes e a épocas especiais. Em Guaramirim, o clima natalino já toma conta da cidade e a guirlanda promete ser o símbolo desse ano.

O projeto “Cidade das Guirlandas”, apresentado nesta sexta-feira (9/11), é resultado a união entre a Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), Câmara de Dirigentes Lojistas, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, que juntos, buscam fomentar o turismo e o comércio. O projeto prevê a utilização das guirlandas em diversas datas comemorativas, transformando o objeto em uma marca da cidade. “A ACIAG busca incentivar o crescimento do nosso comércio e empresas, fomentar o empreendedorismo e mostrar que a cidade pode fazer a diferença se trabalharmos em conjunto. Desde sempre cultuamos a guirlanda e ela pode ser utilizada em todas as épocas do ano, incentivando as compras e o turismo em Guaramirim”, explica o Presidente do Conselho Superior da ACIAG, Angelo da Silva. “A intenção é tornar nosso município mais atraente e próspero para moradores e visitantes durante todo o ano com ênfase especial nos períodos de festa, é uma forma de reforçar o amor que temos por Guaramirim. O envolvimento da indústria, comércio e comunidade como um todo é essencial para que a cidade se torne uma referência nesse quesito”, explica o Prefeito de Guaramirim, Luiz Antônio Chiodini.

O projeto faz parte da programação de Natal da cidade, que será realizada entre os dias 24 de novembro e 22 de dezembro, que conta com programações culturais, apresentações artísticas, feiras de artesanato, casa do Papai Noel, além da decoração baseada nas guirlandas, a nova marca da cidade.

Informações para imprensa: TM3 Assessoria de Comunicação

Tamires Kardauke