Conselho Estadual de Núcleos Imobiliários - CENISC defende pleito para o setor Imobiliário

16 de Dezembro de 2016 às 16h13min

O CENISC é Presidido por um representante do Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIAG, Sr. José Altair Weber, onde om esmo junto a demais representantes reuniram-se na última quarta-feira (14) em Brasília, para contestar junto ao Ministro do Trabalho e Presidente do Fundo Curador do FGTS, Sr. Ronaldo Nogueira de Oliveira, para debater quanto as alterações feitas na lei que prejudicam o Estado de Santa Catarina.

O grupo de trabalho apresentou as demandas do Estado embasadas tecnicamente para a adequação dos parâmetros do Programa Minha Casa Minha Vida à realidade Catarinense.
Após ouvir as demandas catarinenses o ministro considerou os argumentos legítimos e coerentes para serem replicados como parâmetro nos demais Estados.

“Os pleitos foram muito bem aceitos pelos representantes do Ministério do Trabalho e do Fundo Curador do FGTS, porém temos consciência de que este tema somente será retomado a partir de março de 2017 com a necessidade de continuarmos com a mobilização e articulação junto aos demais representantes do Fundo Curador, a fim de conseguirmos, a médio prazo, uma mudança dos parâmetros de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida”, declarou o Presidente do CENISC, Sr. José Altair Weber.

Fonte: FACISC