A ACIAG em parceria com a AMBIENTEC/Ocupacional vem alertar da confirmação da data do Treinamento de Brigadistas Voluntário que será realizado no dia 31/08/2018 das 13h30 às 18 horas sede da ACIAG.
O Corpo de Bombeiros de SC está exigindo em suas vistorias às empresas, funcionários treinados no curso de Brigadista Voluntário ministrado por profissional e empresa credenciada. Sendo que o descumprimento desta norma implica na não emissão do atestado de funcionamento.
De acordo com a Instrução Normativa nº 28 dos Bombeiros de SC as empresas se enquadram desta forma:
• Menos de 20 colaboradores atuando na instalação física da empresa não há necessidade de treinamento.
• De 20 a 50 colaboradores há obrigatoriedade legal de treinar “pelo menos” 1 (um) funcionário “por turno”.
• De 50 a 100 funcionários há obrigatoriedade legal de treinar “pelo menos” 2 (dois) funcionários “por turno”.
•Acima de 100 funcionários há obrigatoriedade legal de treinar “pelo menos” 2% dos funcionários “por turno”.
A nossa parceira AMBIENTEC é homologada no CBM-SC para aplicar o treinamento de Brigadista Voluntário que apresenta carga horária de 4 horas. O treinamento será realizado na ACIAG ao valor de R$ 130,00 reais por funcionário. Caso opte pela realização do treinamento na própria empresa deverá ser solicitado orçamento à Ambientec.Cabe ressaltar que estes valores são exclusivos aos associados da ACIAG.
Interessados favor entrar em contato com o Bruna ou Samara da ACIAG através do e-mail: convenios@aciag.com.br, ou comercial@aciag.com.br, ou no telefone (47) 3373-7500.
Criação por Briefing 1 – Noções básicas de estamparia
-RGB;
-CMYK;
-Pantone.
Tipos de estampa:
-Frontal;
-Localizado;
-Rotativa.
Métodos de estamparia:
-Serigrafia / Silkscreen;
-Digital;
-Sublimação.
Técnicas de serigrafia
-Clear;
-Mix;
-Plastisol;
-Puff;
-Relevo;
-Corrosão;
Software’s utilizados:
-Photoshop;
-Illustrator;
-CorelDraw.
Tipos de fechamento de arquivo:
Limitações de cores e tamanhos.
Como montar um rapport:
-Rapport lado a lado
-Rapport meio salto
Elementos de uma estampa:
-Movimento;
-Profundidade;
-Contraste;
-Pontos de luz;
-Elementos gráficos;
-Objetos em destaque;
-Animal print;
Criação por Briefing 2 – Recebimento de briefing, análise e criação
Estamaparia o differential da marca:
-Identidade da marca;
-Exclusividade;
-Vínculo com consumidor;
Conhecendo o cliente?
-Quem é o público alvo;
-Qual é o DNA da marca;
-Qual é a coleção e o tema da mesma;
Investimento:
Básico (um dia) R$ 125,00
Compelto: R$ 230,00